image_231d0b5a-9b8b-418d-9a9d-4742b03c25b5
image_89f865bb-51ea-4f55-ac1d-952cbd285464
ULTIMAS UNIDADES

PNEU 17 180/55-17 ROADTEC 01 R 73W HWM TRASEIRO METZELER

Sku: 103478

Marca: METZELER
(0 AVALIAÇÕES)
R$ 899,95

R$ 854,95 no pix

ou R$ 900,00 em 10x de R$ 90,00

Largura Pneu

Perfil Pneu

Aro Pneu

Quantidade

-

+

Produto indisponível

O produto não está disponível no momento. Mas não se preocupe, basta preencher o formulário abaixo, e te avisaremos assim que retornar o estoque!

Disponibilidade de estoque

Veja em nossas lojas o estoque desse produto

Pneu 17 180/55-17 Roadtec 01 R 73w Hwm Traseiro Metzeler

Carregando informações de estoque...

ROADTEC™ 01 é o produto Metzeler de referência no segmento sport touring, com foco no aprimoramento da aderência no piso molhado e em superfícies com baixo atrito, no aumento do rendimento quilométrico e no alto grau de adaptabilidade a diferentes tipos de motocicletas, condições e estilos de pilotagem.

Aderencia em todos os tipos de Asfalto. 

Solução de composto aprimorado que aumenta a aderência química e as propridades adesivas em todas as diferentes situações.
Nosso patenteado processo de mistura entrega um composto mais homogêneo que enfatiza as propriedades químicas e resulta em mais resistência ao processo de desgaste.
O dianteiro tem como característica um composto com 100% sílica, capaz de oferecer uma excelente aderência química em conjunto com a aderência mecânica criada pela distribuição dos sulcos. 
Já o traseiro possui uma configuração bi-composto, aonde a região central cobre aproximadamente 20% da largura do pneu, com os 80% restantes da largura igualmente dividido entre os dois ombros.
A parte central tem uma mistura balanceada entre sílica e negro de fumo que visa o aprimoramento da estabilidade em alta velocidade, dispersão do calor e para oferecer equilíbrio entre aderência e resistência a abrasão. 
O composto com 100% sílica nos ombros é similar ao utilizado no dianteiro; combinado com o desenho dos sulcos da banda de rodagem entrega excelente aderência mesmo em superfícies com baixo atrito.
O uso de compostos similares no dianteiro e no ombro do traseiro oferece uma sensação de contato homogêneo nas inclinações.
O esquema Cap&Base – apresenta uma fina camada do composto central que vai se estendendo por baixo do composto dos ombros – oferecendo uma distribuição apropriada do calor.
ROADTEC™01  é construido com a cintura metálica 0° de tecnologia INTERACT™, contribuindo tanto para a precisão na pilotagem quanto no elevado rendimento quilométrico.

Segurança no molhado e em superficies com baixo atrito. 

Solução de composto aprimorado que aumenta a aderência química e as propridades adesivas em todas as diferentes situações.
Nosso patenteado processo de mistura entrega um composto mais homogêneo que enfatiza as propriedades químicas e resulta em mais resistência ao processo de desgaste.
O dianteiro tem como característica um composto com 100% sílica, capaz de oferecer uma excelente aderência química em conjunto com a aderência mecânica criada pela distribuição dos sulcos. 
Já o traseiro possui uma configuração bi-composto, aonde a região central cobre aproximadamente 20% da largura do pneu, com os 80% restantes da largura igualmente dividido entre os dois ombros.
A parte central tem uma mistura balanceada entre sílica e negro de fumo que visa o aprimoramento da estabilidade em alta velocidade, dispersão do calor e para oferecer equilíbrio entre aderência e resistência a abrasão. 
O composto com 100% sílica nos ombros é similar ao utilizado no dianteiro; combinado com o desenho dos sulcos da banda de rodagem entrega excelente aderência mesmo em superfícies com baixo atrito.
O uso de compostos similares no dianteiro e no ombro do traseiro oferece uma sensação de contato homogêneo nas inclinações.
O esquema Cap&Base – apresenta uma fina camada do composto central que vai se estendendo por baixo do composto dos ombros – oferecendo uma distribuição apropriada do calor.
ROADTEC™01  é construido com a cintura metálica 0° de tecnologia INTERACT™, contribuindo tanto para a precisão na pilotagem quanto no elevado rendimento quilométrico.

Rendimento quilometrico e consistencia da performance. 


ROADTEC™ tem um incremento de 10% no rendimento quilométrico se comparado com sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™.
Os inovativos perfis geram área de contato mais curta porém mais larga que reduz o consumo do composto e deixa o desgaste mais regular.
A área de contato do ROADTEC™ 01 é mais curta, larga e tem uma maior área total de contato se comparado com a sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™ isso resulta em dois efeitos:
redução do escorregamento do composto, com um significativo retardamento do processo de desgaste do composto.
o peso da motocicleta e as forças de aceleração são distribuidos sob uma superfície mais larga, reduzindo o estresse do composto e o superaquecimento.


A área de contato do ROADTEC™ 01 inclui uma elevada quantidade de sulcos e arestas constantemente em contato com a estrada, aprimorando a aderência mecânica, drenagem de água e sensação de segurança; Ele também assegura mais borracha em contato com o solo, especialmente durante inclinações médias, permitindo uma melhor aderência química começando desde o início da inclinação.


Estabilidade e precisao na trajetoria.
Estrutura customizada, que se caracterizam por um comportamento adaptativo, independentemente da sua motocicleta ou do seu estilo de pilotagem. 

A estrutura do ROADTEC™ 01 caracteriza uma carcaça mais flexível (se comparado com o ROADTEC™ Z8 INTERACT™) permitindo a deformação do composto que resulta em uma maior aderência mecânica, aprimorando a aderência com as asperezas do asfalto  e facilitando a absorção de irregularidades da estrada (remendos, desníveis, pedras do pavimento).

PRODUTOS

RELACIONADOS