5% DE DESCONTO
NO BOLETO

BOUTIQUE COM
FRETE GRÁTIS
(ACIMA DE R$ 399,90)

COMPRE EM ATÉ
10X SEM JUROS

RECEBAM NOSSAS
NOVIDADES

Descrição

Detalhes

PNEU 18 2.75 18 48P CITY PRO REINF - FRONT TT MICHELIN 969027

Projetado para o uso diário, o Pneu Michelin City Pro 2.75-18 M/C Reinf. 48S Tt é resistente à perfuração e tem uma excelente durabilidade.

Imperfeições na pista, poças d’água, bueiros sem tampa, chuvas fortes. Em uma rotina que requer agilidade, eficiência e atenção, o risco de acidentes é uma constante no dia a dia dos motociclistas. É justamente pensando nestas situações adversas, que expõem a inúmeros riscos, principalmente motofretistas e mototaxistas, que a Michelin lança neste mês, no mercado brasileiro, o pneu Michelin City Pro.

Desenvolvido para uso urbano diário, a nova gama Michelin City Pro é perfeitamente adaptada às necessidades dos pilotos de motos de baixa cilindrada (até 150cc), que costumam percorrer mais de 100 km/dia, muitos deles com mercadorias para entregar ou acompanhados por passageiros. O pneu é o único ponto de contato de um veículo com o solo e, no caso da motocicleta, esta questão é potencializada. Além de segurança, os motociclistas precisam de pneus que durem mais e que sejam bastante resistentes.

Devido à combinação de três lonas de proteção reforçadas na coroa do pneu e às tecnologias Michelin Puncture Resistance, a resistência do Michelin City Pro à perfuração é, pelo menos, 20% maior que a do seu concorrente mais próximo. Além disso, apresenta, no mínimo, 10% a mais de quilometragem que as demais marcas de pneus e excelente aderência em pista molhada. Ambos os testes foram realizados por institutos independentes.

A nova gama Michelin City Pro é o melhor exemplo: além de ampla aderência em piso molhado, proporciona um fantástico desempenho de quilometragem e uma robustez sem igual, que se traduz por uma resistência a perfurações jamais vista no mercado.

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU (código único) 113126
Código EAN 3528709690270
Tamanho Não
Avaliações

Nenhuma avaliação até o momento

Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se

Comentários do Cliente 0 item(s)

Formas de Pagamento

Formas de Entrega

Selos de Segurança