5% DE DESCONTO
NO BOLETO

BOUTIQUE COM
FRETE GRÁTIS
(ACIMA DE R$ 399,90)

COMPRE EM ATÉ
10X SEM JUROS

RECEBAM NOSSAS
NOVIDADES

Descrição

Detalhes

PNEU 17 170/60-17 T ROADTEC 01 R 72W METZELER 2670700

ROADTEC™ 01 é o produto Metzeler de referência no segmento sport touring, com foco no aprimoramento da aderência no piso molhado e em superfícies com baixo atrito, no aumento do rendimento quilométrico e no alto grau de adaptabilidade a diferentes tipos de motocicletas, condições e estilos de pilotagem.

Segurança No Molhado E Em Suporficies Com Baixo Atrito.

ROADTEC™ 01, a Metzeler desenvolveu um novo conceito de desenho da banda de rodagem capaz de aprimorar a tração mecânica, com um benefício claro e perceptível na aceleração e na frenagem.
O pneu dianteiro tem carcaterística uma quantidade de sulcos largos e transversais que aderem ao asfalto como elementos únicos e aumentam a quantidade de água drenada.
O pneu traseiro tem como característica tanto sulcos longos quanto curtos posicionados em direções opostas e com diferentes funções:
Na frenagem, os sulcos curtos previnem os movimentos laterais e aumentam a estabilidade da motocicleta.
Na aceleração, os sulcos longos aprimoram a capacidade de tração do composto, especialmente em superfícies de baixo atrito.
O direcionamento dos sulcos também contribui para aumentar o rendimento quilométrico: o desenho de ambos os sulcos e das lamelas foram modificados para alavancar uma alta proporção de cheio-vazio e uma elevada quantidade de borracha em contato com o solo.
Ao mesmo tempo, a distribuição dos sulcos segue a direção das linhas de ondas de desgaste, assegurando um consumo regular da rodagem permitindo que seu desenho dure até o final da vida útil do pneu.
O desenho e a distribuição, além de serem uma característica distinta do desenho do ROADTEC™ 01, tem uma grande contribuição em maximizar o nível de drenagem de água e atrito mecânico. 

Rendimento Quilometrico e Consistencia da Performance. 

ROADTEC™ tem um incremento de 10% no rendimento quilométrico se comparado com sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™.
Os inovativos perfis geram área de contato mais curta porém mais larga que reduz o consumo do composto e deixa o desgaste mais regular.
A área de contato do ROADTEC™ 01 é mais curta, larga e tem uma maior área total de contato se comparado com a sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™ isso resulta em dois efeitos:
redução do escorregamento do composto, com um significativo retardamento do processo de desgaste do composto.
o peso da motocicleta e as forças de aceleração são distribuidos sob uma superfície mais larga, reduzindo o estresse do composto e o superaquecimento.

A área de contato do ROADTEC™ 01 inclui uma elevada quantidade de sulcos e arestas constantemente em contato com a estrada, aprimorando a aderência mecânica, drenagem de água e sensação de segurança; Ele também assegura mais borracha em contato com o solo, especialmente durante inclinações médias, permitindo uma melhor aderência química começando desde o início da inclinação.

Estabilidade e Precisão na Trejetoria. 
Estrutura customizada, que se caracterizam por um comportamento adaptativo, independentemente da sua motocicleta ou do seu estilo de pilotagem. 

A estrutura do ROADTEC™ 01 caracteriza uma carcaça mais flexível (se comparado com o ROADTEC™ Z8 INTERACT™) permitindo a deformação do composto que resulta em uma maior aderência mecânica, aprimorando a aderência com as asperezas do asfalto  e facilitando a absorção de irregularidades da estrada (remendos, desníveis, pedras do pavimento).



Informação Adicional

Informação Adicional

SKU (código único) 103477
Código EAN Não
Tamanho Não
Avaliações

Nenhuma avaliação até o momento

Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se

Comentários do Cliente 0 item(s)

Formas de Pagamento

Formas de Entrega

Selos de Segurança