image_ba353d76-fd69-4e95-910c-d726e6b123ed
image_028c6476-82f8-41b3-9db5-ba4ca47663c9
ULTIMAS UNIDADES

CDI TITAN 150 2009>2015 BROS 150 FAN 125 2009 SEM LIMITADOR GIRO MAGNETRON

Sku: 27605

Marca: MAGNETRON
(0 AVALIAÇÕES)
R$ 273,46

R$ 259,79 no pix

ou R$ 273,45 em 5x de R$ 54,69

Quantidade

-

+

Disponibilidade de estoque

Veja em nossas lojas o estoque desse produto

Cdi Titan 150 2009>2015 Bros 150 Fan 125 2009 Sem Limitador Giro Magnetron

Carregando informações de estoque...

CDI Titan 150 2009 a 2015, Bros 150 e Fan 125 2009 Sem Limitador de Giro Magnetron


Descrição Geral


O CDI Magnetron sem limitador de giro foi desenvolvido para Honda Titan 150 anos 2009 a 2015, Bros 150 e Fan 125 a partir de 2009, proporcionando controle avançado da ignição. Este módulo permite que o motor opere sem restrições no limite de rotações, garantindo maior potência, resposta rápida e desempenho otimizado para uso urbano e esportivo.

Características Técnicas


Especificações do Sistema


- Modulo CDI para motores monocilíndricos de 125 a 150 cc.
- Remoção do limitador de giro, permitindo operação em rotações mais altas.
- Curva de ignição ajustada para otimização de torque e aceleração.
- Circuitos internos protegidos contra picos de tensão e sobrecarga.
- Estrutura encapsulada resistente a vibração, umidade e poeira, garantindo maior durabilidade.

Compatibilidade


- Compatível com Honda Titan 150 anos 2009 a 2015.
- Compatível com Honda Bros 150 a partir de 2009.
- Compatível com Honda Fan 125 a partir de 2009.
- Instalação plug and play, sem necessidade de alterações no chicote elétrico original.

Desempenho e Benefícios


- Permite rotações mais altas sem corte eletrônico, aumentando potência e desempenho.
- Melhora perceptível na resposta em aceleração e retomadas.
- Maior confiabilidade em uso contínuo e redução da necessidade de manutenção preventiva.
- Ideal para uso urbano, trajetos diários e performance esportiva moderada.

Sugestão de Aplicação


Indicado para motociclistas que desejam remover o limitador de giro em Honda Titan 150, Bros 150 ou Fan 125, melhorando desempenho em acelerações e resposta do motor. Ideal para pilotos urbanos e esportivos que buscam maior rendimento sem comprometer a durabilidade do sistema de ignição.